Deportivo Capiatá x Atlético-PR: o Furacão já está escalado para o jogo

Twitter Oficial do Atlético-PR

Logo mais às 21h45 (horário de Brasília) teremos o confronto entre Deportivo Capiatá x Atlético-PR pela Libertadores da América. O vencedor deste confronto garantirá presença na fase de grupos da principal competição sul americana de clubes. E após ter empatado em 3 a 3 na Arena da Baixada, o Furacão precisa vencer ou empatar em 4 a 4 ou mais gols para se classificar, e o técnico Paulo Autuori já definiu os titulares. Confira:

Depois do empate em 3 a 3 na partida da semana passada disputada na Arena da Baixada, o Atlético-PR jogará seu futuro na Libertadores da América nesta noite no Paraguai, contra o Deportivo Capiatá. Para garantir a sua presença na fase de grupos da competição, o Furacão precisará vencer a partida de logo mais, ou empatar em 4 a 4 ou mais gols. Empate em 0 a 0, 1 a 1 ou 2 a 2, classifica o time paraguaio.

LEIA MAIS:
DEPORTIVO CAPIATÁ X ATLÉTICO-PR: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO
ÚNICO INVICTO, MIRASSOL DERROTA O SÃO BERNARDO E SEGUE LÍDER DO PAULISTÃO

Para tentar superar uma possível eliminação, o técnico Paulo Autuori já definiu o time titular que vai buscar a classificação nesta noite no Estádio Erico Galeano Segovia, em Capiatá: Weverton; Jonathan, Thiago Heleno, Paulo André e Sidcley; Otávio, Lucho González e Carlos Alberto; Nikão, Pablo e Grafite.

Já o adversário do Atlético-PR nesta noite, era até poucos dias atrás, um desconhecido, que chamou a atenção pela classificação heroica na fase anterior da Libertadores, na qual após ter sido derrotado em casa pelo Universitário por 3 a 1, o time paraguaio surpreendeu a todos e conseguiu reverter a situação, vencendo o jogo de volta no Peru por 3 a 0. O técnico Diego Gavilán deve escalar a equipe da seguinte forma: Bernardo Medina; Carlos Bonet, Perez, Ramón Ortigoza, Néstor González; Gustavo Noguera, Eduardo Ledesma; Alexis González, David Mendieta; Julio Irrazabal, Roberto Gamarra.