Cueva revela à rádio peruana que tem proposta do futebol chinês

Cueva
Crédito de imagem: Divulgação/So Paulo

Cueva é um dos principais jogadores do São Paulo para a temporada 2017, mas seu futebol já chegou aos olhos do futebol chinês. Em entrevista ao canal peruano RPP, o camisa 10 afirmou que um clube da China tem interesse em contratar e que a sondagem já chegou ao São Paulo e a seu representante.

Em boa fase, o meia são-paulino foi questionado se há propostas por seu futebol e Cueva não negou que está balançado por uma oferta de um clube chinês.

“Há um interesse do futebol chinês, mas isso deixo que o clube e meu representante cuide, eu tenho que me dedicar para jogar. Quando as coisas estiverem mais claras acredito que falarão comigo, mas enquanto isso eu pertenço ao São Paulo e estou muito feliz de estar aqui. O tema econômico influencia muito por causa dos meus familiares e até pessoa., mas o futebol também importa muito”, declarou Cueva ao canal peruano RPP.

Cueva ainda afirmou, sem revelar o nome do clube chinês, que o São Paulo já está ciente da sondagem, assim como seu agente. O peruano afirmou que por estar em um grande, teria que se pensar muito na proposta.

“Cada coisa tem que ser analisada. Por enquanto este clube chinês falou com com o São Paulo, com meu representante e para mim para fazer-me uma proposta. Estou em uma grande liga e em um grande clube, então teria que se pensar muito”, completou.

Vale ressaltar que o presidente do São Paulo Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, esteve no evento para lançar sua candidatura para permanecer no Tricolor até 2020, e no local afirmou que renovou contrato com Cueva até 2022, onde salário e valor de multa aumentaram.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.