Cruzeiro x São Francisco-PA: assista aos gols da partida da Copa do Brasil

Cruzeiro x São Francisco-PA
Foto: Reprodução/Twitter

Na noite desta quarta-feira, 22, Cruzeiro x São Francisco-PA se enfrentam, em Belo Horizonte, em jogo único, decisivo e válido pela segunda fase da Copa do Brasil de 2017. Aqui, no Torcedores.com, você acompanha os gols deste jogo em TEMPO REAL e não perde NADA da cobertura da temporada do futebol brasileiro.

A grande expectativa da torcida cruzeirense para a partida é pela estreia do meia Thiago Neves, principal contratação da equipe para a temporada e que foi escalado com titular pelo técnico Mano Menezes.

LEIA MAIS:

5 NOTÍCIAS DO CRUZEIRO QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA QUARTA-FEIRA

Vice-líder e invicto no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro garantiu sua classificação para a segunda fase ao vencer o Volta Redonda, no Rio de Janeiro, pelo placar de 2×1.

Do lado visitante, apesar de não vir de um bom desempenho no campeonato estadual, o São Francisco se classificou bem na Copa do Brasil e vem com moral, após vencer o Botafogo-PB, em casa, pelo placar de 3×0.

Ficha técnica de Cruzeiro x São Francisco-PA:

Local: Mineirão

Horário: 21h45min (de Brasília)

Cruzeiro: Rafael; Ezequiel, Léo, Kunty Caicedo (Manoel) e Diogo Barbosa; Ariel Cabral, Henrique (Lucas Silva), Robinho, De Arrascaeta e Thiago Neves (Alisson); Rafael Sóbis

São Francisco-PA: Labilá; Diogo, Charles, Alemão e Rodrigo Santarém; Clayton He-Man, Sousa, Murilo e Thiago Marabá; Bartola (Juninho) e Fabio Paulista (Thiago Floriano)

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Partindo para cima desde o apito inicial, o Cruzeiro chegou ao primeiro gol com Rafael Sóbis, logo aos quatro minutos de jogo.

O Cruzeiro chegou ao segundo gol com Robinho, aos 17′, após boa jogada e cruzamento de Diogo Barbosa.

Aos 21′, após finalização de Thiago Neves, o goleiro Labilá espalmou e Rafael Sóbis só teve o trabalho de empurrar para as redes e marcar o 3×0.

Aos 25′, Rafael Sóbis recebeu de Thiago Neves e desviou do goleiro adversário para marcar seu terceiro gol na partida.

Sem tirar o pé do acelerador, o Cruzeiro chegou ao quinto gol aos 36′. Depois de contra-ataque puxado por Thiago Neves, Rafael Sóbis apareceu para anotar seu quarto tento na noite.

Na segunda etapa, aos 31′, o Cruzeiro chegou ao sexto gol com De Arrascaeta, após Lucas Silva acertar um chute forte no travessão.