Cruzeiro x São Francisco: assista os melhores momentos do jogo

Cruzeiro
Crédito da foto: Divulgação/Cruzeiro

Cruzeiro x São Francisco fizeram um duelo cheio de gols no Mineirão, em jogo válido pela Copa do Brasil. Sem dificuldades durante a partida, a Raposa teve completo domínio e o resultando acabou sendo bastante favorável, coroando a estreia de Thiago Neves com a camisa celeste.Durante os 90 minutos, o time paraense teve muitas dificuldades, não demonstrando nenhuma resistência.No final, 6 a 0 para o clube celeste.

Na metade dos primeiros 45 minutos, a Raposa já tinha transformado o placar em goleada, colocando quatro gols de frente. Sem esboçar reação, o São Francisco continuou tentando se fechar. Porém, os esforços do time paraense foram em vão, pois ao final da primeira etapa, o Cruzeiro já vencia por 5 a 0, colocando o adversário na “roda”.

LEIA MAIS:

MESMO NA RESERVA, ÁBILA TEM MÉDIA NO CRUZEIRO DE UM GOL POR JOGO
URT X CRUZEIRO: ASSISTA OS GOLS DA PARTIDA VÁLIDA PELO MINEIRO
CRUZEIRO VAI FAZER CLÁSSICO NACIONAL NO PRIMEIRO DESAFIO DO BRASILEIRÃO 2017

No primeiro tempo, destaque para o atacante Rafael Sóbis, autor de quatro tentos. Além disso, o estreante Thiago Neves foi bem, mostrando movimentação e buscando trocar passes com seus companheiros. Inclusive, o armador da Raposa chegou a balançar as redes logo no início do jogo. Porém, o bandeira assinalou impedimento inexistente no início da jogada.

Na segunda etapa, o panorama não mudo e desta forma, o Cruzeiro continuou controlando o jogo, enquanto o São Francisco tentava diminuir o prejuízo. Com o placar extremamente favorável, os comandados de Mano Menezes ainda marcaram mais um gol, dando números finais ao duelo. Na próxima rodada da Copa do Brasil a Raposa enfrenta o Murici-AL.



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.