Criciúma x Internacional: conheça os titulares do Colorado

O técnico Antonio Carlos Zago divulgou a escalação do Inter que enfrenta o Criciúma nesta quinta (23) pela Copa da Primeira Liga

.

O jogo é válido pela última rodada do grupo A da Primeira Liga. Além de Inter e Criciúma estão na chave Fluminense e Brasil de Pelotas, que ainda não tem data definida.

Como o Colorado jogou pela Copa do Brasil nesta quarta, Zago decidiu usar um time misto em Criciúma. Sendo assim, os titulares são Marcelo Lomba, Cláudio Winck, Eduardo, Neris e Iago; Eduardo Henrique, Valdemir, Andrigo e Mossoró; Diego e André.

O Inter está invicto na Primeira Liga, com 100% de aproveitamento (venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 1 e o Fluminense por 1 a 0 – a única derrota do time carioca na temporada). Já o Criciúma aparece em situação oposta, visto que perdeu para o Fluminense (3 a 2, em Juiz de Fora) e Brasil de Pelotas (2 a 1 em casa).

Mercado da bola

Os bastidores do Internacional estão agitados e a diretoria segue na busca por reforços. Após a saída do meio-campista Anderson para o Coritiba, o torcedor aguarda pelo desfecho da negociação envolvendo o atacante Marcelo Cirino, do Flamengo. Ele nem foi relacionado pelo rubro-negro e deve ser anunciado no Beira-Rio até o final da semana.