Criciúma x Inter: Confira a provável escalação do Colorado

Andrigo pode pintar no time. Foto: Site Oficial do Inter

O Internacional começou na noite da última quarta-feira (23), contra o Oeste pela Copa do Brasil, uma maratona de jogos. Nesta noite, o Colorado irá até o sul catarinense enfrentar o já eliminado Criciúma em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Copa da Primeira Liga.

A partida desta quinta-feira servirá como uma espécie de laboratório para Antônio Carlos Zago. O Internacional irá com uma equipe alternativa até o Estádio Heliberto Hülse. Esta é a grande chance de jogadores mostrarem serviço ao comandante colorado e assim assegurar os 100% de aproveitamento do Inter na Copa da Primeira Liga.

LEIA MAIS

COM AVAL DA FIFA, CBF ANUNCIA IMPLEMENTAÇÃO DO CARTÃO VERDE

INTERNACIONAL X OESTE: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

E quem pensa que o Inter vai descansar após o jogo desta noite está enganado. isto porque no sábado a equipe volta a campo, desta vez contra o Brasil de Pelotas pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. A equipe que deve iniciar a partida frente o Criciúma é composta por: Marcelo Lomba; Alemão; Eduardo, Neris e Iago; Anselmo, Klaus, Eduardo Henrique, Andrigo e Diego; Roberson.



Estudante de Geografia, entretanto, apaixonado por Jornalismo Esportivo. No Torcedores.com, escrevo sobre o Esporte Gaúcho em diversas modalidades. Além disso, falo sobre Futebol Feminino, NFL e Automobilismo