Coritiba x ASA: saiba como assistir AO VIVO na TV

Coritiba x ASA
Divulgação/Coritiba

Coritiba x ASA se enfrentam nesta quinta-feira (23), no estádio Couto Pereira, em Curitiba, Paraná, pela segunda fase da Copa do Brasil 2017. A duas equipes entram em campo às 21h30 (horário de Brasília) e o Torcedores.com explica como assistir ao duelo AO VIVO pela televisão.  

O torcedor que quiser assistir ao duelo Coritiba x ASA, no Copa do Brasil, pela TV terá apenas uma opção. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo SporTV 2 para todo o território brasileiro. A transmissão será feita pela equipe do canal com Linhares Júnior na narração e Gil Rocha fica a cargo dos comentários. O duelo será nesta quinta (21h30 de Brasília).

LEIA MAIS:

RELEMBRE POLÊMICAS QUE ENVOLVERAM AS DIRETORIAS DA DUPLA ATLETIBA
TV GLOBO ABRE MÃO DE TRANSMITIR FLAMENGO X VASCO
RIVAL DO FLAMENGO NA LIBERTADORES ESTÁ PERTO DE FECHAR COM EX-CRUZEIRO E SÃO PAULO
CLIMA ESQUENTOU NO JOGO-TREINO ENTRE PALMEIRAS E NACIONAL; ASSISTA

Os assinantes da SporTV 2 que não estiverem em casa poderão acessar a transmissão da partida Coritiba x ASA por meio da internet no serviço SporTV Play. Para isso, basta escolher sua operadora em uma lista e incluir o login com senha de cliente que você usa para acessar a conta normalmente.

Caso você não seja assinante, acompanhe todos os lances da partida AO VIVO em em tempo real CLICANDO AQUI.

Ficha técnica para Coritiba x ASA:

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data e horário: quinta-feira (23/02), às 21h30 (de Brasília).
Escalação provável do Coritiba: Wilson; Werley, Walisson, Juninho e Carlinhos; Jonas, Tiago Real (Thiago Lopes); Iago (Kady), Henrique Almeida, Kleber e Neto Berola. Técnico: Paulo César Carpegiani
Provável escalação do ASA: Luís Cetin; Douglas Gonçalves, André Lima, Eron e Airton; Mazinho, Leanderson, Nata, Doda e Téssio; Leandro Kível. Técnico: Maurílio Silva
Transmissão: SporTV 2 (para todo o Brasil, com Linhares Júnior e Gil Rocha)
Arbitragem: Paulo Henrique Schleich Volkopff (MS), auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo (MS)) e Cícero Alessandro de Souza (MS)