Corinthians publica vídeo em rede social com “chapéus” no clássico e ironiza Palmeiras

Corinthians
Foto: reprodução/Corinthians

O clássico entre Corinthians x Palmeiras na noite da última quarta-feira teve muitos elementos que podem fazer o jogo se tornar inesquecível, principalmente para a torcida corintiana.

Além da polêmica da arbitragem em lance com a expulsão de forma equivocada do volante Gabriel e o gol heroico no fim da partida do atacante Jô, o jogo ainda contou com bonitos dribles de jogadores do Timão sobre os do time alviverde.

LEIA MAIS:
Em dia de Timão x Palmeiras, Chicão posta foto provocando ex-palmeirense; veja

Dois deles foram destaques nas páginas oficiais do Clube do Parque São Jorge nas redes sociais. Um de Romero sobre o atacante Willian “bigode”, do Palmeiras, e outro de Kazim sobre Felipe Melo. Ambos aplicaram bonitos chapéus sobre o adversário, e o Corinthians não perdoou, e publicou o vídeo das jogadas.

Além disso, ainda não perdeu a oportunidade de alfinetar o maior rival, com a frase: “Você disse…Chapéu!?”, fazendo referência à uma das zoações de palmeirenses sobre corintianos nos últimos anos que foi o “chapéu” do Verdão sobre o alvinegro com a contratação do atacante Dudu, que estava quase certo com o Corinthians mas acabou indo para o time da Barra Funda.

Confira o vídeo publicado pelo Timão:

Outro lance bonito do jogo foi um “rolinho” de Guilherme Arana sobre Michel Bastos, que acabou tendo uma grande repercussão por parte dos torcedores nas redes sociais.