Confira como foi o treino do São Paulo nesta quinta; Ceni busca substituto para Cícero

Rogério Ceni, técnico do São Paulo
Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo treinou nesta quinta-feira (23) no CCT da Barra Funda visando a partida contra o Grêmio Novorizontino, sábado (25), às 19h30 (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O técnico Rogério Ceni tem um dilema: quem substituirá Cícero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo?

O comandante do Tricolor fechou a atividade para a imprensa e pouco se sabe do que aconteceu no treinamento. Somente os minutos iniciais puderam ser acompanhados pelos repórteres e setoristas. Nesse pouco tempo que pôde ser visto, Ceni dividiu o campo em três, com diferentes tipos de exercícios para os jogadores, que tinham de ter agilidade.

VEJA MAIS
DIANTE DO NOVORIZONTINO, SÃO PAULO REENCONTRARÁ DESTAQUE DA BASE TRICOLOR

Nos três campos, cada um havia quatro atletas de linha e um goleiro. No primeiro, a intenção era finalizar a gol com apenas dois toques na bola, no segundo, ataque contra defesa, e no terceiro, novamente balançar as redes, assim como no primeiro. Na sequência, os jornalistas foram convidados gentilmente a se retirarem do gramado.

O meia Wellington Nem treinou fisicamente e está bem próximo de ficar à disposição do M1TO após lesão na coxa esquerda, mas ainda não deve atuar no fim de semana. Por outro lado, Cícero não poderá jogar. Lucas Fernandes e Araruna brigam pela respectiva vaga, porém ainda é um mistério saber quem largou na frente com o treinador do São Paulo.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.