Confira cinco coisas que o Fluminense ganha com a chegada da Under Armour

Under Amour
Foto: Divulgação/Twitter Oficial da Under Armour

Nesta segunda-feira, a diretoria do Fluminense oficializou a chegada da Under Armour para a camisa tricolor pelos próximos três anos. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco coisas que o Tricolor das Laranjeiras ganha com a empresa americana no uniforme tricolor.

LEIA MAIS:
FELIZ NO FLUMINENSE, SORNOZA CONTA COMO ESTÁ SUA ADAPTAÇÃO NO TRICOLOR
MIRASSOL COBRA FLUMINENSE NA JUSTIÇA POR TRANSFERÊNCIA DE HENRIQUE DOURADO
PEDRO ABAD EXPLICA QUANDO OS NOVOS UNIFORMES SERÃO LANÇADOS PELO FLU

Royalties: A primeira coisa fica por conta dos Royalties, o Tricolor das Laranjeiras ganhará 20% do valor de cada peça vendida ao torcedor tricolor.

Contrato de três anos: A segunda coisa fica por conta duração do contrato, o Fluminense fechou um vínculo até dezembro de 2020. Com isso, o Tricolor das Laranjeiras terá um aumento no valor que recebia da Dryworld.

A partir do dia 21 de julho: Já a terceira delas pode ser o lançamento da linha Under Armour, o departamento de marketing trabalha para lançar de forma oficial no aniversário do Fluminense.

Patrocinar atletas: Durante a coletiva de imprensa, os dirigentes da Under Armour não descartariam patrocinar jogadores do Fluminense no futuro.

Exclusividade no Rio de Janeiro: Por fim, o Fluminense terá exclusividade com a Under Armour durante o período em que a empresa americana estiver no clube pelos três anos.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com