Chegada de Luis Fabiano faz programa de sócio torcedor do Vasco aumentar

Luis Fabiano
Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Durante entrevista para ao jornal “Extra“, o vice-presidente Marco Antônio Monteiro elogiou a chegada do atacante Luis Fabiano no Vasco. Na última sexta-feira, o programa de sócio-torcedor cruz-maltino teve 170 novas inscrições e foi enaltecida pelo dirigente.

“Já dá para perceber uma diferença. Somente na sexta-feira, dia em que ele foi anunciado oficialmente pelo clube, tivemos 170 novas inscrições É um bom número”, destacou Monteiro.

LEIA MAIS:
RICHARLISON DEIXA OFERTAS DE LADO E AVISA: ‘QUERO FAZER HISTÓRIA NO FLUMINENSE’
FLUMINENSE X BRASIL DE PELOTAS TEM JOGO ADIADO PELA PRIMEIRA LIGA

O dirigente vascaíno avaliou de longe a chegada do novo reforço, que pode ser um dos trunfos do Vasco para alavancar o programa de sócio-torcedor Gigante. Marco Antônio Monteiro explicou que a média é de 50 associados no período, mas na última semana já foram 330 inscritos.

Por outro lado, o departamento de marketing do Vasco trabalha com a possibilidade de realizar novas ações entre o torcedor associado com o atacante Luis Fabiano. Para ajudar no crescimento, o clube quer realizar ações para aproximar o torcedor com os atletas.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com