Casagrande critica Eduardo Baptista após derrota contra o Corinthians: “mexeu mal”

Palmeiras
Crédito de imagem: Reprodução/Rede Globo

As críticas às alterações feitas pelo técnico Eduardo Baptista na derrota para o Corinthians não se restringiram apenas aos torcedores. Setores da imprensa questionaram as modificações do palmeirense. Após o clássico, Casagrande, comentarista da Rede Globo, criticou a falta de ousadia do comandante, que não soube aproveitar o fato de ter um atleta a mais em campo já que o corintiano Gabriel foi expulso no final do primeiro tempo.

“Palmeiras teve todo o segundo tempo na mão, com um jogador a mais, mexeu mal o Eduardo Baptista. Não usou o jogador a mais, mexeu mal o Eduardo Baptista na minha opinião”, disparou.

Com Corinthians x Palmeiras, Globo tem a maior audiência entre clubes desde 2012 
Repórter da Globo faz desabafo em jogo do Botafogo contra Conmebol
Confira o que a imprensa disse após a vitória do Corinthians contra o Palmeiras

”Dois zagueiros, dois volantes num time que tá dominando o jogo e tem um a mais, eu acho demais. Falta um atacante mais na frente. Tem dois jogadores no meio-campo que não usam o espaço, não têm aquele espaço necessário, não há necessidade. Tá faltando jogador na frente, tá dominado o jogo, não precisa de mais jogador lá atrás pra matar contra-ataque, tem dois zagueiros contra ninguém’, completou Casão, após analisar as trocas de Raphael Veiga por Guerra e Felipe Melo por Thiago Santos.

Casagrande ainda questionou a última substituição de Baptista quando trocou Willian por Alecsandro aos 25 minutos da etapa final.

 ”Em relação ao Palmeiras e ao Eduardo, eu não tiraria o Willian. Eu abriria o Willian de um lado, o Keno do outro, colocaria o Alecsandro no meio.’



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)