TV Palmeiras divulga os bastidores da chegada de Borja no Brasil; veja o vídeo

Foto: Reprodução/YouTube

A chegada de Miguel Borja ao Palmeiras movimentou os bastidores do clube nas últimas semanas. O atacante que estava no Atlético Nacional chegou no Brasil com muita festa e a TV Palmeiras mostrou com todos os detalhes como o atleta foi recepcionado pela torcida. 

O atacante chegou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com muita festa. Acompanhado pelo diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, o artilheiro foi recepcionado por centenas de torcedores e caiu nos braços da galera alviverde.

LEIA MAIS:
BORJA É REGISTRADO NO BID E JÁ PODE SER INSCRITO NO PAULISTÃO PELO PALMEIRAS

Nas imagens da TV Palmeiras mostra os bastidores da chegada do jogador ao Brasil e ficou impressionado com a torcida do Palmeiras. E ainda conheceu os jogadores, o centro de excelência do clube e até ganhou uma música dos palmeirenses:

“Ô lele, ô lala, o Borja vem aí e o bicho vai pegar”. A música foi repetida por diversas vezes durante a passagem dele pelo saguão do Aeroporto. Borja também foi vestido pelos torcedores com camisa de uma das organizadas do clube e com um boné, e foi carregado no colo pelos palmeirenses até o carro que o levaria embora.

VEJA AS IMAGENS:

Miguel Ángel Borja, de 24 anos, foi contratado no início de fevereiro por cinco temporadas, por US$ 10,5 milhões por 70% dos direitos sobre o jogador.



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.