Classificado, Atlético-PR encara o Flamengo na Libertadores

Os adversários do Flamengo na fase de grupos da Libertadores estão definidos e o rubro-negro estreia no torneio em março no Maracanã.

.

“Sabemos que vai lotar, precisamos de apoio incondicional 100% do tempo. Vão ajudar demais a gente, ser nosso 12º jogador. Palco que dispensa comentários, todos gostam de estar lá. O que a gente precisa é de energia canalizada, que nos leve a superar o adversário. Agradeço a direção que fez esforço para deixar à disposição”, comentou o técnico Zé Ricardo ao ser questionado sobre a volta do Flamengo ao Maracanã.

A estreia do Flamengo na Libertadores acontece no dia 8 de março diante do San Lorenzo (Argentina), campeão do torneio em 2014. Além deles, o grupo tem Universidad Católica (Chile) e Atlético-PR, que eliminou o Deportivo Capiatá (Paraguai) na segunda fase.

O Brasil tem sete representantes na Libertadores: Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Chapecoense, Flamengo, Palmeiras e Santos.

Antes de jogar pela Libertadores o Flamengo entra em campo pelo Campeonato Carioca. O clássico diante do Vasco no próximo sábado (25) é válido pela semifinal da Taça Guanabara e será realizado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.