Atacante do Flamengo torce por chance de enfrentar e marcar gols no Vasco

Flamengo
Foto: Divulgação/Flamengo

O Flamengo segue invicto na temporada após empatar em 0 a 0 com o Ceará, fora de casa, pela Copa da Primeira Liga. No desembarque do time no Rio de Janeiro, o atacante Felipe Vizeu concedeu entrevista ao Torcedores.com, falou da expectativa para o clássico e disse que marcar contra o Vasco seria muito bom.

LEIA MAIS:
Flamengo contratou estrangeiros com bagagem de títulos importantes para 2017
Ronaldo Angelim exalta time de Zé Ricardo e vê Flamengo forte na Libertadores
Guerrero exalta novo reforço do Flamengo: ‘Todos ficaram encantados’
Meia do Fla busca mais oportunidades e empresário deixa futuro em aberto

– Fazer gols é sempre bom, ainda mais em um clássico importante como este. Espero poder estar nos planos do professor Zé Ricardo para a partida contra o Vasco e se Deus quiser poder entrar e ajudar o Flamengo a sair com a vitória.

A jovem promessa ressaltou que o time tem que ter a cabeça no lugar no confronto do próximo sábado, em Volta Redonda, já que clássico normalmente é decidido nos detalhes.

– Clássico é decidido em detalhes. Temos que estar sempre com a cabeça no lugar, com humildade. Sabemos que qualquer deslize pode acabar surpreendendo ambas as equipes. Temos que fazer um ótimo treinamento até o final de semana para que dê tudo certo.

.

Vizeu - Gilvan de Souza/Flamengo
Vizeu – Gilvan de Souza/Flamengo

.

Vizeu lembrou que venceu o Vasco em vários clássicos na base, mas disse que o próximo jogo será difícil.

– Graças a Deus eu pude ganhar muitos jogos contra o Vasco na base e sabemos que no profissional será um jogo muito difícil. É clássico, se define no detalhe. Temos que entrar focado na partida.

Por fim, o jovem atacante se mostrou empolgado com a possibilidade de atuar pelo Flamengo no Maracanã na estréia da Taça Libertadores.

– A nação sempre nos apoia em qualquer lugar, no Maracanã não vai ser diferente. Com certeza é o maior peso, é arrepiante toda vez que entro no Maracanã. Sabemos como vai estar vai ser muito emocionante para mim – disse Vizeu.

.

Getty Images
Getty Images

.

 Outro jogador que falou sobre a estréia rubro-negra na Libertadores, contra o San Lorenzo, da Argentina, no dia 8 de março, foi o goleiro Alex Muralha.

– A gente fica feliz de ter conseguido isso até o nosso estádio estar sendo terminado na Ilha do Governador. Sendo Maracanã melhor ainda, casa cheia, vamos dar o nosso melhor para buscar todos os títulos esse anos.

.

Gilvan Souza/Flamengo
Gilvan Souza/Flamengo

.

O  elenco Rubro-negro ainda pode ter outras novidades. Fique por dentro de tudo acessando ao link: Mercado da bola: Veja as negociações de quem ainda pode chegar e sair do Flamengo.

LEIA TAMBÉM: Veja para quais clubes foram os jogadores emprestados pelo Flamengo em 2017.

Fique por dentro de TODAS as novidades do Rubro-Negro: Tem jogador de saída da Gávea? Veja 10 notícias do Fla bombando na web.

CONFIRA AINDA ALGUNS ESPECIAIS FEITOS PELO TORCEDORES.COM:
Veja para quais clubes foram os jogadores emprestados pelo Flamengo em 2017
LEMBRA DE TODOS? Berrío se junta aos mais de 20 estrangeiros do Fla no século; veja
Flamengo contratou estrangeiros com bagagem de títulos importantes para 2017
Veja até quando vai o contrato dos jogadores do Flamengo

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: Allan Abi Madi – @AllanMadi