Lenda do boxe ‘pede’ luta com Anderson Silva pelo Twitter

Reprodução/Instagram/Anderson Silva

Conor McGregor pode ser o que mais está desejando entrar para o mundo do boxe, buscando enfrentar Floyd Mayweather Jr em uma ‘superluta’ milionária. Mas outro lutador quer aproveitar a onda e também se arriscar nos ringues: Anderson Silva

Fã de uma das lendas do boxe, Roy Jones Jr, o brasileiro recebeu um ‘convite’ do americano no Twitter para que ambos pudessem lutar no mesmo evento em que a luta entre McGregor e Mayweather, ainda não confirmada, pode acontecer.

LEIA MAIS

WERDUM DISPARA CONTRA CIGANO: ‘É O MCGREGOR BRASILEIRO’

“Roy Jones Jr contra Anderson Silva em uma dobradinha com McGregor x Mayweather na invasão do UFC. Seria o maior evento da história, ponto”, escreveu o boxeador.

O brasileiro também falou sobre o ‘convite’ do boxeador com uma postagem na rede social: ‘Tudo que um sonho precisa para ser realizado é alguem que acredite nele’.

O UFC nunca permitiu que Anderson deixasse o MMA para perseguir uma possível luta de boxe com Roy Jones Jr e talvez a luta nunca passe do sonho, mas a chance de McGregor e Mayweather se enfrentarem pode abrir um espaço para a realização do sonho do brasileiro.

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Oficial Anderson Silva)