Alecsandro provoca Corinthians e afirma que Paulistão é um treino para o Palmeiras

Alecsandro
Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras perdeu o clássico contra o Corinthians na noite desta quarta-feira (22), mas isso não impediu o atacante Alecsandro de provocar o rival. Após a partida, na zona mista, o jogador afirmou que o Campeonato Paulista é apenas um treino para o Verdão.

“Acabou não dando certo, mas, tanto a diretoria, quanto nós jogadores, sabemos que dói e tem que doer mesmo a derrota para o rival. Mas sabemos que temos jogos agora no Campeonato Paulista. E o Campeonato Paulista, não tem como esconder, é um treino para a Libertadores”, disse.

LEIA MAIS: Palmeirenses brincam nas redes sociais que Gabriel mereceu expulsão por ser “Judas”; veja

Alecsandro continuou e disse que o Corinthians até entraria com muita vontade para o clássico, já que o adversário não se classificou para a Libertadores deste ano.

“Antes do jogo nós até comentamos que a competição do Corinthians era essa, porque eles não jogam a Libertadores. Então com certeza eles entrariam com muita vontade de ganhar da gente e a gente teria que suportar a pressão no estádio deles”, concluiu.

O jogo na Arena Corinthians foi marcado pela polêmica expulsão do volante Gabriel, após outro corintiano cometer uma falta, mas o árbitro Thiago Duarte Peixoto entender que o ex-Palmeiras é quem estava envolvido no lance e dar o segundo amarelo. Nos últimos minutos, Jô, que havia acabado de entrar, aproveitou falha defensiva dos visitantes e definiu o placar do dérbi.