Villa Nova x Cruzeiro: veja os relacionados da Raposa

cruzeiro
Crédito da foto: Divulgação/ Washington Alves/ Lightpress

No próximo domingo (29), o Cruzeiro estreia no Campeonato Mineiro, diante do Villa Nova, no Mineirão, às 17h. O mando de campo é do adversário. O técnico Mano Menezes relacionou 22 jogadores. Entre eles, quatro novidades.

O jovem Raniel, recém-promovido do profissional, o zagueiro Caicedo, ex-Independiente del Valle, o lateral Diogo Barbosa, ex-Botafogo, e o volante Hudson, ex-São Paulo, vão ter a chance de jogarem.

LEIA MAIS:
VILLA NOVA X CRUZEIRO: CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DA RAPOSA

Na última sexta-feira, Mano falou que o time celeste terá algumas dificuldades por faltar ritmo e imposição, mas que será necessário igualar as condições. “Sabemos as formações que eles têm usado nos jogos de preparação. Conhecemos os jogadores, o técnico, que já passou pela base do Cruzeiro, então já temos ideias de suas ideias. Agora é também estar preparado para saber passar por todos esses degraus que temos pela frente. Eles começaram a preparação antes e nós temos que igualar isso”, disse, segundo o site oficial do clube.

O treinador também avaliou a pré-temporada feita. “Acho que a gente preencheu quase tudo o que precisava. Conseguimos fazer bem. As coisas andaram com naturalidade, não tivemos problemas. Conseguimos dar um ritmo bom. É claro que precisaríamos de um tempo maior para chegar ao ideal, mas é comum no Brasil aproveitar o primeiro mês para chegar ao condicionamento ideal. A equipe chega com uma ideia de manutenção, foi possível ver na preparação. Agora vamos ver a partir de domingo, valendo, que é quando interessa”, afirmou.

Confira os relacionados do Cruzeiro:

Goleiros: Lucas França e Rafael
Laterais: Diogo Barbosa, Bryan, Mayke e Ezequiel
Zagueiros: Kunty Caicedo, Léo e Manoel
Meio-campistas: Alex, Ariel Cabral, De Arrascaeta, Elber, Henrique, Hudson, Lucas Romero, Rafinha e Robinho
Atacantes: Alisson, Raniel, Rafael Sóbis, Ábila



Paulistano, estudante de jornalismo, 19. Foi estagiário do Torcedores.com.