Veranópolis x Inter: acompanhe o placar AO VIVO

Veranópolis x Inter
Reprodução/Facebook

Veranópolis x Inter: Pela primeira rodada do Gauchão 2017, Veranópolis e Inter se encontram no estádio Antônio David Farina a partir das 17h deste domingo. O duelo marca a estreia do técnico Antônio Carlos Zago no comando colorado e deverá apresentar um “novo” Inter com relação ao time que foi rebaixado no passado. Do jogo derradeiro contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, apenas três devem seguir no time: Danilo Fernandes, Ernando e Rodrigo Dourado.

O treinamento colorado deste sábado em Porto Alegre não indicou qual será o time titular montado por Zago. Apenas a linha de defesa está definida e será composta por Ceará, Ernando, Eduardo e Uendel, este contratado junto ao Corinthians.

A partir do meio campo, começam as dúvidas de Zago para Veranópolis x Inter. A primeira delas é sobre o companheiro do volante Rodrigo Dourado, que segue como titular absoluto e até foi alçado ao posto de segundo capitão do time, apenas atrás de D’Alessandro. O técnico mantém o mistério entre Anselmo e Fernando Bob.

No setor de criação e ataque, quem perdeu espaço foi o venezuelano Luis Seijas, que chegou a trabalhar entre os titulares nos primeiros testes do Inter na temporada. D’Alessandro está confirmado no setor de criação e, ao seu lado, três jogadores brigam por duas vagas: Roberson, Aylon e Nico López. O jovem Diego também deverá ser titular.

Contra o Veranópolis, o Inter tentará largar bem no Gauchão e apagar a má impressão deixada nos primeiros amistosos de 2017. Foram dois tropeços jogando em Viamão: 0x0 contra o Inter de Lages e uma derrota por 1×2 para o Tubarão, que subiu no ano passado para a elite do catarinense.

Já o Pentacolor quer manter a fama de pedra no sapato do Inter. Vale lembrar que em 2007 o Veranópolis eliminou o Inter, então campeão do mundo, ainda na primeira fase do Gauchão. E no ano passado, por exemplo, foi a única equipe a vencer o Inter de Argel Fucks durante todo o estadual.

O jogo entre Veranópolis x Inter será acompanhado em TEMPO REAL, neste link, aqui no Torcedores.com

Prováveis escalações – Veranópolis x Inter:

Veranópolis: Anderson; Rafael Bovi, Léo D’Agostini e Jadson, Murilo; Jonatan Lima, Eduardinho e Mateus Santana; Athos, Rafael Mineiro e Jean Carlos. Técnico: Tiago Nunes.

Inter: Danilo Fernandes; Ceará, Eduardo, Ernando e Uendel; Rodrigo Dourado, Anselmo (Fernando Bob), D’Alessandro e Diego; Aylon (Nico López) e Roberson. Técnico: Antônio Carlos Zago.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.