Veja as notícias do Internacional que bombaram neste sábado

Inter
Foto: Divulgação

O Internacional está na véspera da estreia oficial na temporada de 2017. Neste domingo, o clube enfrenta o Veranópolis, fora de casa pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho. E um dia antes da partida, teve muita notícia para o torcedor do Inter.

Confira as principais notícias do Internacional deste sábado, dia 28 de janeiro:

INTER E GRÊMIO DECIDEM A COPA SANTIAGO: O primeiro GreNal da temporada vai acontecer antes do previsto. Grêmio e Inter vão se enfrentar valendo uma taça, a da Copa Santiago, um torneio de base de futebol juvenil realizado no Estado do Rio Grande do Sul.

SAIBA COMO ASSISTIR À ESTREIA NO INTER AO VIVO NA TV: Veranópolis x Internacional jogam neste domingo (29), às 17h, no estádio Antônio David Farina, pela rodada de abertura do Campeonato Gaúcho 2017. Quem quer ver a estreia do Colorado na TV poderá saber aqui no Torcedores.com qual será o canal a fazer a transmissão AO VIVO do jogo.

PRÉ JOGO – VERANÓPOLIS X INTER: Veja como o Inter vai para a estreia do Campeonato Gaúcho

NICO LOPEZ VALORIZA PRÉ TEMPORADA: Uma das grandes contratações do futebol brasileiro no ano passado foi de Nico López para o Internacional. O atacante se destacou pelo Nacional do Uruguai na Libertadores, sendo inclusive carrasco de Palmeiras e Corinthians na competição e chamou a atenção de diversos clubes do país, inclusive do Inter, seu destino.

 TESTE SEUS CONHECIMENTOS SOBRE O HEXA DO INTER: O Internacional é o atual hexacampeão gaúcho. Teste seus conhecimentos neste quiz!

ZAGO CONFIRMA DEFESA DO INTER: O Inter abre oficialmente a temporada de 2017 neste domingo, às 17h, contra o Veranópolis, fora de casa, pela primeira rodada do Gauchão. E o treinamento deste sábado em Porto Alegre não indicou qual será o time titular colorado montado pelo técnico Antônio Carlos Zago, que faz sua estreia no comando do novo clube.

 FLAMENGO LIBERA CIRINO, QUE TENTA ACERTAR COM O INTER: O Flamengo liberou Marcelo Cirino do jogo deste sábado contra o Boavista, pela estreia no Campeonato Carioca, em Natal (RN). A diretoria rubro-negra informou que o camisa 7 viajou a Curitiba para acompanhar o nascimento do filho, já que a esposa está na capital paranaense. De acordo com o GloboEsporte.com, todavia, o atacante irá aproveitar a viagem também para definir seu futuro.


Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com