Torcida do Corinthians protesta em CT: “Time tá uma m…,e o presidente viajando”

Foto: Reprodução/Fox Sports

Os jogadores do Corinthians retornaram das férias na tarde desta quarta-feira (11). No dia da reapresentação do elenco, dezenas de torcedores foram à porta do CT Joaquim Grava protestar contra os maus resultados da última temporada e cobrar um melhor desempenho em 2017. Os principais alvos foram o presidente Roberto de Andrade e o antigo mandatário Andrés Sanchez.

Organizados entoaram cânticos e levaram várias faixas de protesto. Os jogadores também foram cobrados.

VEJA MAIS:
Em rede social, esposa de Pablo confirma o acerto do atleta com o Corinthians 
Camacho nega ter recebido ofertas para deixar o Corinthians 

“Eu tô falando! Time tá uma m…., e o presidente viajando”, “Não é mole, não! Esquema de empresário está f… o Coringão”, “Não é mole, não. Tem que ser homem para jogar no Coringão”. Estes foram alguns dos gritos entoados pelos torcedores.

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Vídeo Twitter Marco Bello

De acordo com o Fox Sports, torcedores cobraram a presença de membros da diretoria para um diálogo. Policiais militares acompanharam a manifestação.

Se fora do CT o clima esteve pesado, dentro dele a tranquilidade reinou. O técnico Fábio Carille comandou o seu primeiro trabalho após a efetivação. A novidade foi a participação do atacante Kazim, um dos reforços contratados para a temporada. Já o volante Paulo Roberto, ex-Sport, e o atacante Luidy, ex-CRB-AL, não foram ao gramado e ficaram na parte interna.

O zagueiro Léo Santos, o volante Maycon, lateral Guilherme Arana e o atacante Léo Jabá, todos com a seleção brasileira Sub-20, foram as baixas, assim como os meias Danilo, em recuperação de cirurgia, e o meia Marlone, que retorna de viagem da Suíça onde acompanhou a cerimônia de entrega do Prêmio Puskás da Fifa. Ele foi autor do segundo gol mais bonito do mundo em 2016.

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)