SporTV anuncia transmissão exclusiva dos playoffs da Florida Cup na TV paga

Divulgação

A partir deste domingo (15), começam os playoffs da Florida Cup, competição amistosa de pré-temporada que reúne clubes da América do Sul e da Europa. O SporTV anunciou que exibirá com exclusividade na TV fechada, a partir das 17h (horário de Brasília), a estreia do Vasco contra o Barcelona de Guyaquil, em Fort Lauderdale. No mesmo horário, o SporTV 2 vai transmitir River Plate-ARG x Millonarios-COL, em Orlando.

A equipe do SporTV se encontra nos Estados Unidos desde o último dia 6.

VEJA MAIS:
Mauro Cezar vê realidade diferente para G.Jesus na Europa: “não vai depender do Moisés bater lateral” 
FOX Sports cresce em audiência e fecha 2016 como o segundo canal esportivo mais visto do Brasil 

O repórter André Hernan cobre o São Paulo do técnico Rogério Ceni que espera o vencedor do confronto entre River Plate e Millonarios. A nova correspondente em Nova York, Joanna de Assis, apura tudo o que acontece com o Vasco. A Globo está representada por Renato Peters, Edílson Souza e Marcelo Braga, segue o Corinthians, que aguarda o vencedor de Vasco e Barcelona. Tanto São Paulo como Corinthians são cabeças de chave no torneio e iniciam sua participação na fase de playoffs.

A cada temporada, com o crescimento da Florida Cup, o torneio ganha mais importância tanto técnica quanto comercial para as equipes brasileiras que se preparam para a nova temporada do futebol brasileiro podendo disputar uma competição de alto nível.

A transmissão dos playoffs, fase final e mais competitiva da Florida Cup, é exclusiva do SporTV até 2020.

Além da transmissão pela TV, os assinantes podem conferir todos os detalhes da partida, de onde quiserem, por meio do SporTV Play no computador, smartphone ou tablet.

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)