Sormani e PVC tem discussão acalorada na Fox; assista

PVC
Crédito da foto: Montagem Torcedores.com

Durante o programa Expediente Futebol, do Fox Sports, da terça-feira(10), os comentaristas Fábio Sormani e PVC tiveram uma discussão para lá de acalorada, no que se refere divisão de cotas de Tv e sobre pontos corridos ou mata-mata.

“Eu sempre digo que o Campeonato de pontos corridos não é justo, o campeonato de mata-mata é muito mais justo, por que o mata-mata possibilita a surpresa, o pontos corridos não possibilita a surpresa e é justo você confrontar uma equipe com orçamento de 450 milhões, contra uma equipe que tem orçamento de 80 milhões? Claro que não é justo, as equipes só são equiparadas no mata-mata e nele vem a surpresa” disse o jornalista.

LEIA MAIS:

Palmeiras é eliminado da Copinha e vira alvo de piadas na web; veja

PVC argumentou: “O campeonato de pontos corridos não possibilita surpresa mesmo, que diga o Leicester”. Sormani rebateu: “Essa é a exceção que confirma a regra”. Depois Paulo Vinícius Coelho citou várias equipes pequenas e de orçamento reduzido que venceram competições de pontos corridos, mas isso não o convenceu e disse que em países pobres não permite surpresa e afirmou que em território brasileiro não teve nenhuma.

PVC continuou: “Você falou que não permitia surpresa e eu falei a surpresa, você falou que não permitia em país pobre e eu falei o país pobre. Sormani retrucou: “Eu falei em país pobre onde os times não são pobres”. Que continuou: “Os times brasileiros quando se organizarem e acabarem com essa bagunça administrativa que existe aqui não tem mais surpresa, vai ser impossível ganhar de qualquer time grande”.

A discussão continuou, veja no vídeo abaixo na íntegra o bate boca entre os dois comentaristas:



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com