NBA: Westbrook acerta bolada em rosto de juiz em derrota do Thunder; assista

NBA Westbrook acerta bolada em rosto de juiz em derrota do Thunder
Foto: Reprodução/ Twitter oficial de Russel Westbrook

Na noite desta quarta-feira (4), pela NBA, o Oklahoma City Thunder foi a Charlotte encarar os Hornets e sofreu a 15ª derrota na atual temporada regular. Apesar do placar alto (123 a 112 para o time da casa), o jogo ficou marcado por um lance no mínimo incomum de Russel Westbrook.

Em um momento em que a partida estava paralisada na Time Warner Cable Arena, o armador do Thunder foi devolver a bola ao juiz, mas acabou acertando seu rosto. O lance resultou em falta técnica do camisa 0, que se revoltou, alegando que o ocorrido não foi intencional.

LEIA MAIS:
SACRAMENTO KINGS “TROLLA” E CONSEGUE VOTOS PARA SEU JOGADOR NO ALL-STAR GAME
LEBRON VOLTA A DAR SHOW CONTRA WARRIORS E APLICA NOVO TOCO ESPETACULAR; ASSISTA
NBA: ALA FAZ CESTA DE TRÊS SEM QUERER E PARECE NÃO ACREDITAR

Apesar do lance, Westbrook teve mais uma grande atuação. O armador anotou 33 pontos, 15 rebotes, 8 assistências, 2 roubos de bola e 1 toco. O Thunder é o atual sexto colocado na Conferência Oeste (21-15), enquanto os Hornets são o quarto no Leste (20-16).

Veja o momento em que Westbrook acerta uma bolada no rosto do juiz e, em seguida, se desespera:

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduando em Jornalismo Esportivo e Multimídias na Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Setorista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com.