Mercado da bola: Meia fala por que não acertou com Botafogo

Botafogo: 2 títulos

O Botafogo busca a contratação de mais reforços para a temporada 2017. Ainda a procura de reforçar o seus sistema ofensivo, o clube de General Severiano busca trazer um meia e um atacante para o seu elenco, mas um desses nomes não será o de Vander.

Com passagem pelo Flamengo, o jogador recebeu uma proposta oficial do Botafogo e gostou do que viu e da chance de poder voltar ao Brasil, contudo, seu clube pensou de maneira diferente e não liberou o atleta.

LEIA MAIS:
TORCEDOR INVADE CAMPO, É PEGO POR SEGURANÇAS, MAS ABRAÇA LOCO ABREU
7 JOGADORES DO FOGÃO QUE TERMINAM 2016 MELHOR DO QUE COMEÇARAM
DEFINIDO! VEJA QUANDO O BOTAFOGO VOLTARÁ A JOGAR NO NILTÃO

“Tinha tudo acordado com o clube, mas o Apoel não liberou. Não está nos planos do Apoel me liberar por empréstimo, somente ser vendido. Meu empresário Sam e eu mostramos a proposta ao presidente do Apoel, mas ele não está disposto a liberar“, disse Vander, ao ESPN.com.br.

Sem Vander, o Fogão segue atento às movimentações do mercado da bola. Até agora, o Botafogo acertou a contratação do goleiro Gatito Fernandez, que veio do Figueirense, Jonas, do América-MG, Gilson, do América-MG, João Paulo, do Santa Cruz, Montillo, do Shandong Luneng, e Roger, da Ponte Preta.

Crédito da Imagem: Torcedores.com/Arte