Mercado da Bola: Kayke assina com o Santos por empréstimo de um ano

Santos
Crédito da foto: Divulgação Site oficial do Santos

Nesta quarta-feira(11), o Santos de forma oficial anunciou o atacante Kayke como novo reforço da equipe para 2017, ele assinou um contrato de empréstimo de uma temporada e com passe fixado. O jogador agradeceu a comissão técnica e a diretoria santista pelo esforço para traze-lo e afirmou querer ficar por muito mais tempo no clube.

“A história do Santos já diz por si só, nem preciso ficar falando muito sobre isso. Eu estou muito feliz, não é rasgando seda não. É muito bom estar tendo essa oportunidade, inclusive quero agradecer a confiança da comissão técnica e da diretoria pelo esforço que fez por este empréstimo de um ano. Minha cabeça é realmente ficar aqui, não só neste ano, quero dar sequência nessa equipe gigantesca. Já admirava antes e agora estou muito feliz.”, disse.

LEIA MAIS:

Kayke exalta Ricardo Oliveira e vislumbra parceria com ele no Santos

O curioso é que o Santos já tinha acertado o zagueiro Cleber, o lateral direito Matheus Ribeiro, o volante Leandro Donizete e o atacante Vladimir Hernández, porém Kayke foi o primeiro a assinar contrato e ser anunciado oficialmente. O Alvinegro Praiano ainda busca pelo menos mais dois reforços: um atacante que atue pelas beiradas e um meia.

O novo atleta do Peixe tem passagens por diversos clubes do futebol brasileiro, mas se destacou mesmo em 2015, quando pelo ABC em 35 jogos, fez 20 gols. Na temporada passada pelo Yokohama Marinos, do Japão, ele atuou em 30 jogos e marcou oito vezes.

Veja no vídeo abaixo o que ele disse no SantosTV:



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com