Mercado da bola: Fora do Verdão? Jean fala sobre sua situação no Palmeiras

Libertadores
Crédito: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras começa 2017 como um dos grandes favoritos aos títulos das competições que disputará. Com chances de ser campeão na Libertadores da América, no Campeonato Paulista, no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, o Verdão quer fazer bonito em todos os desafios.

Considerado um dos melhores times do Brasil, o Verdão montou um elenco forte e com perfil vencedor para a temporada deste ano e está se reforçando para, no ano que vem, estar ainda melhor, mesmo com as saídas do craque Gabriel Jesus e do técnico Cuca. Para tanto, o clube já acertou a contratação dos meias Hyoran, Raphael Veiga, Michel Bastos e Alejandro Guerra e do atacante Keno.

LEIA MAIS:
TORCEDOR INVADE CAMPO, É PEGO POR SEGURANÇAS, MAS ABRAÇA LOCO ABREU
VEJA AS APOSTAS DO PALMEIRAS NA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 2017
PALMEIRAS PODE DAR CHAPÉU EM RIVAIS COM FELIPE MELO; ENTENDA
MERCADO DA BOLA: DIRIGENTE DO PALMEIRAS FALA SOBRE ALLIONE

Ao mesmo tempo em que novos jogadores chegam ao Verdão, outros devem sair, mas esse não deve ser o caso do lateral/volante Jean. Sondado para deixar o time alviverde, ele considera normal esse tipo de situação na janela de transferências, mas até o presente momento segue como jogador do Palmeiras.

“Estou curtindo as férias ao lado da família e amigos e nessa época é normal surgirem sondagens e consultas. Caso se confirme, é resultado do bom trabalho realizado em 2016, mas sou jogador do Palmeiras e me reapresentarei normalmente na data programada para o início da temporada 2017”, disse Jean em entrevista ao Lancenet!

Crédito da Foto: Fabio Menotti/