Massa pede que Schumacher “continue lutando” em mensagem de aniversário

O ex-piloto Michael Schumacher comemora nesta terça-feira 48 anos de idade e o brasileiro Felipe Massa, ex-companheiro de Ferrari, desejou força para que o alemão que continue lutando por sua vida.

Schumacher está em estado grave desde que sofreu um acidente de esqui que o deixou em coma há 3 anos em 2013. A família não revela informações sobre o estado do ex-piloto.

Anteriormente, em uma entrevista com Galvão Bueno no final do ano de 2016, Massa falou sobre uma visita que fez ao amigo.

“Ele está em fase de recuperação. Lógico que o que ele teve foi um acidente muito grave e a gente sabe que quando as coisas não aparecem é porque não querem mostrar exatamente a realidade. O acidente foi muito grave e é uma tristeza pela pessoa que ele era e o tanto que ele arriscou na vida. Numa bobagem aconteceu isso. Agora é difícil responder exatamente como ele está, a situação perfeita. O tempo passa e não é facil se recuperar de uma lesão como esta”

A mensagem postada no Instagran do brasileiro foi a seguinte:

Happy birthday my brother miss you so much !! Keep fighting. ❤ feliz aniversário meu irmão . Continue lutando! Muitas saudades! Que te ilumine e te de muita força . Fé ??@michaelschumacher @mickschumacher

Veja no link da rede social de Massa:
https://www.instagram.com/p/BOzuVcuAgBQ/