Marco Aurélio Cunha anuncia saída do São Paulo

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O diretor de futebol do São Paulo Marco Aurélio Cunha, anunciou a saída do cargo nesta tarde (11). Marco havia voltado ao São Paulo após a saída de Gustavo Vieira em setembro do ano passado. Uma das razões para o ex-diretor deixar o cargo foi a licenciatura do cargo de coordenador de futebol feminino da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e também por não querer ser envolvidos nas próximas eleições para presidente do clube em abril.

MAC se despediu da torcida via Twitter: “Hoje me despeço do SPFC aqui na Flórida. Esta etapa da missão está cumprida. Entregar o futebol melhor, em paz, com esperança e com Rogério (Ceni).

LEIA MAIS:

MAICON ESPERA SÃO PAULO COM MAIS ‘AMBIÇÃO’ EM 2017

CENI DIZ QUE MUDOU 50% DO TIME DO SÃO PAULO EM 2017 COM REFORÇOS BARATOS

Essa foi a segunda passagem de Marco Aurélio Cunha pelo São Paulo. Na primeira vez no clube, Marco fez parte do elenco tricampeão Brasileiro de 2006 a 2008 e saiu no ano seguinte após divergências com o ex-presidente Juvenal Juvêncio.

Marco estava nos Estados Unidos de férias e aproveitou para finalizar os últimos acertos de sua saída. O substituto ainda não definido e deve ser anunciado após a pré-temporada que terá a disputa da Flórida Cup. O diretor foi responsável pelas contratações de Cícero, Neílton, Wellington Nem e Sidão para esta temporada.



Estudante de jornalismo e atualmente setorista do São Paulo no Torcedores.com