Jornalista detona Chapecoense e leva invertida de novo contratado; veja

Chapecoense
Foto: Reprodução/ Facebook Oficial da Associação Chapecoense de Futebol

Pode soar estranho, mas ainda há quem não ao menos simpatize com a Chapecoense. Mesmo após o acidente aéreo que vitimou a grande maioria da delegação do clube há menos de dois meses. Nesta quarta (11), o Twitter foi palco de um episódio até então inédito sobre o caso.

A Rede Globo falava do Verdão do Oeste, cujo time sub-20 eliminou, nos pênaltis, o São Paulo na Copinha na noite anterior e garantiu vaga na terceira fase da competição. O assunto, no entanto, parece não ter agradado nada a um internauta.

LEIA MAIS:
NA COPINHA, GAROTOS DA CHAPECOENSE REPETEM COMEMORAÇÃO HISTÓRICA DA SUL-AMERICANA
PATO POSTA FOTO DE INFÂNCIA COM CAMISA DE CLUBE BRASILEIRO, QUE FAZ “CONVITE”
DAVID BRAZ VISITA NETO EM CHAPECÓ E FAZ POST EMOCIONANTE; VEJA

O jornalista e radialista Elvécio Andrade detonou a emissora, alegando “falta de assunto”, e também ofendeu o time catarinense. “Esse Globo Esportes não esquece essa m**** de chapecoense. Que coisa chata e nojenta. Um timeco de m****. Que saco. Falta de asunto!(sic)”, escreveu.

Um dos novos contratados da Chape, no entanto, não deixou barato. “M**** é o seu nome!”, retrucou Rossi, atacante de 23 anos que defendeu o Goiás na última Série B e assinou contrato de três anos com o Verdão do Oeste. Veja as publicações de ambos no Twitter:

Entre os demais usuários da rede social, a reação foi massiva de apoio ao atleta do clube catarinense e repúdio à frase de Andrade. “Já ganhou meu respeito mesmo sem entrar em campo” (sobre Rossi) e “lava tua boca pra falar da Chapecoense” (para o jornalista), diziam, entre outras coisas, os internautas.

LEIA TAMBÉM:
NEYMAR SEGUE RONALDO E REBATE PROVOCAÇÃO DE KROOS SOBRE 7 A 1; VEJA
PIVÔ DA NBA TROCA FARPAS COM ATRIZ PORNÔ EM REDE SOCIAL; VEJA

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com