Gilvan diz que venda de Marinho ajudará Cruzeiro a quitar dívidas de Ábila e Sóbis

Gilvan
Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Durante coletiva de imprensa na apresentação do meia-atacante Thiago Neves, o presidente Gilvan de Pinho Tavares concedeu entrevista e comentou sobre o dinheiro que aguarda chegada da venda do Marinho para quitar parte da dívida de Ramón Abila com o Huracan. O mandatário explica como está a situação, além de falar que parte da grana será destinada também ao Tigres por conta de Sóbis.

“O momento financeiro do clube não era melhor, por isso pedimos prazo. Foi conversado com o presidente (Alejandro Nadur, do Huracán), ele aceitou. Temos também dinheiro para receber, se tivéssemos recebido, já teríamos liquidado. Temos que aplicar é no futebol. Estamos aguardando, temos várias transações feitas, e o dinheiro não chegou. Soube hoje pelo presidente do Vitória que o dinheiro do Marinho está chegando, mas está bastante atrasado. Mas essas negociações demoram. Mas já acertamos com eles (Huracán), vamos pagar uma parcela agora em janeiro e vamos pagar também (a dívida) pelo Sobis com o Tigres (do México)”, disse Gilvan.

LEIA MAIS:
REFORÇO É APRESENTADO! VEJA AS NOTÍCIAS DO CRUZEIRO QUE BOMBAM NESTA QUARTA-FEIRA
MERCADO DA BOLA: CRUZEIRO ENCAMINHA EMPRÉSTIMO DE ATACANTE AO CRICIÚMA

Gilvan de Pinho Tavares também explicou durante a coletiva, que tem conversado com o presidente Alejandro Nadur para quitar essa situação com o Huracán. O mandatário cruzeiro se diz tranquilo sobre o assunto, mas garante que a situação será paga ainda este mês.

O mandatário do Cruzeiro também garante que tem conversado com o presidente do Vitória para receber a parte que tem direito do atacante Marinho com isso, a situação deverá ser quitada ainda este mês. Gilvan de Pinho Tavares procurou detalhar a situação na coletiva de imprensa.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com