Felipe Massa anuncia volta a Fórmula 1

Foto: Divulgação/Facebook Felipe Massa

Felipe Massa está de volta a fórmula 1. O brasileiro divulgou nas redes sociais na tarde desta Segunda-Feira (16), a sua volta a Willians para a temporada de 2017, quatro meses após de anunciar a sua aposentadoria na modalidade. Massa vai substituir o piloto finlandês Valtteri Bottas. 

O piloto que havia encerrado a carreira na Fórmula 1 em Setembro de 2016, decidiu retornar a correr pela Fórmula 1: “Minha intenção sempre foi correr em algum lugar, como eu ainda tenho a paixão por competir e competir. Eu também tenho um forte amor por Williams como eu tenho desfrutado os últimos três anos com a equipe e, portanto, voltando para ajudar a dar estabilidade e experiência para impulsionar as coisas em 2017 foi algo que sentiu direito de fazer”, disse ao site oficial da Willians.

LEIA MAIS:
FELIPE MASSA TENTA ESCONDER, MAS SINALIZA VOLTA À F1: “VAMOS CURTIR AS FÉRIAS”

O brasileiro afirma que o dinheiro não foi o fator importante para a volta e quer fazer parte da equipe que completa 40 anos em 2017: “Não vou discutir números nem detalhes sobre as negociações. Tudo o que vou dizer é que esta foi a decisão certa e estou feliz em continuar como parte da equipe. Williams tem uma história tão grande no esporte e alcançar este marco é uma conquista fantástica. Eu sei que a equipe tem mais planos para comemorar este ano e estou ansioso para fazer parte deles”, completa.

 



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.