Estreando em 2017, Corinthians vence Blumenau e segue 100% na LBF

Reprodução/LBF

Um dos principais favoritos ao título da Liga de Basquete Feminino 2016/17, o Corinthians venceu mais uma partida nesta segunda-feira.

LEIA MAIS!

TEM VOLANTE CHEGANDO! VEJA AS NOTÍCIAS DO CORINTHIANS QUE AGITARAM ESTA SEGUNDA-FEIRA

Pela terceira rodada da competição nacional, o Timão estreou em 2017 diante do time do Blumenau, de Santa Catarina e sem medir esforços, bateu o time catarinense pelo placar de 75 a 57 na noite dessa segunda-feira no Ginásio Centro Civico, em Americana.

Líder e um dos únicos invictos na competição, o Corinthians teve poucos trabalhos para bater o Blumenau, que somou sua segunda derrota na competição, o grande nome do jogo foi a pivô Damiris, com 20 pontos no jogo.

O alvinegro paulista teve pouca facilidade no primeiro tempo, tendo ido ao intervalo vencendo por apenas quatro pontos, porém na segunda etapa, a equipe corintiana engatou excelentes bolas de três e acabou batendo o time do Blumenau, tendo vencido por 20 a 11 no terceiro quarto.

O Timão volta as quadras na quarta-feira, onde novamente encara o time do Basquete Blumenau, o duelo acontecerá novamente ás 20h00, em Americana.

Foto: Reprodução/LBF



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.