Comentarista da ESPN fala sobre principal objetivo do Palmeiras em 2017

Reprodução/ESPN Brasil

O Palmeiras começa 2017 como um dos grandes favoritos aos títulos das competições que disputará. Com chances de ser campeão na Libertadores da América, no Campeonato Paulista, no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, o Verdão quer fazer bonito em todos os desafios.

Considerado um dos melhores times do Brasil, o Verdão montou um elenco forte e com perfil vencedor para a temporada deste ano e está se reforçando para, no ano que vem, estar ainda melhor, mesmo com as saídas do craque Gabriel Jesus e do técnico Cuca. Para tanto, o clube já acertou a contratação dos meias Hyoran, Raphael Veiga, Michel Bastos e Alejandro Guerra e do atacante Keno.

LEIA MAIS:
TORCEDOR INVADE CAMPO, É PEGO POR SEGURANÇAS, MAS ABRAÇA LOCO ABREU
VEJA AS APOSTAS DO PALMEIRAS NA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 2017
PALMEIRAS PODE DAR CHAPÉU EM RIVAIS COM FELIPE MELO; ENTENDA
MERCADO DA BOLA: DIRIGENTE DO PALMEIRAS FALA SOBRE ALLIONE

Segundo o comentarista Paulo Calçade, o Verdão está deixando claro que seu grande objetivo em 2017 é a conquista da Libertadores. Vencedor do torneio em 1999, o Alviverde vai em busca do bi na competição e, por isso, não tem medido esforços na contratação de novos jogadores.

“O Palmeiras, que foi campeão brasileiro, nitidamente, busca o título da Libertadores e entende que precisa de jogadores. Então, veio o Guerra, que foi campeão pelo Nacional, tem o Michel Bastos, que é um jogador experiente, pode vir o Felipe Melo. São jogadores que podem jogar e acrescentar em um torneio que não é uma competição de 38 rodadas como foi o Campeonato Brasileiro. Você tem a fase de grupos e depois é mata-mata, aí é jogar futebol e tem outras coisas para o jogo, como controle emocional”, disse Paulo Calçade no Bate-Bola, da ESPN.

Crédito da Foto: Reprodução/ESPN Brasil