Ceni tem grupo completo à disposição após chegada de Cícero e Cueva

Rubens Chiri/São Paulo FC/Divulgação

Depois de uma temporada conturbada em 2016, o São Paulo se prepara para ter um 2017 bem melhor. A pré-temporada está apenas começando e será realizada durante a disputa do torneio amistoso Flórida Cup. Nesta terça-feira, o técnico Rogério Ceni enfim pôde contar com todos os 28 relacionados para a competição.

O atacante peruano Cueva, que se recuperava de uma periamigdaliano se juntou aos companheiros, assim como Cícero, um dos reforços do Tricolor Paulista para esta temporada e que realizou os últimos exames na última segunda, antes de ser integrado ao grupo.

LEIA MAIS:

ANÁLISE DO ELENCO: BASE DO SÃO PAULO PODE SURPREENDER EM 2017
EX-DIRETOR DO CORINTHIANS IRONIZA CENI COMO TÉCNICO

Na segunda-feira, Cueva reencontrou os companheiros e aproveitou para bater um papo com Rogério Ceni, que agora será o responsável por recolocar o São Paulo no caminho das vitórias.

Com as chegadas de Cueva e Cícero, o novo técnico são-paulino terá à disposição todos os 28 jogadores que foram convocados parara a disputa da Florida Cup. Ao todo, foram relacionados 24 atletas de linha, além de quatro goleiros.

Mesmo sendo integrado ao elenco, tanto Cícero, quanto Cueva, ainda seguirão um cronograma da comissão técnica antes de poderem dividir o campo com os amigos de equipe. Assim como o jovem Lucas Fernandes, que vem de duas cirurgias, a dupla realizou exercícios aeróbios e de reforço muscular na academia, sob os cuidados do preparador físico Pedro Campos.

Vale lembrar que o time que está nos EUA para a disputa da Florida Cup não conta com zagueiro Lyanco, o atacante David Neres, além do goleiro Lucas Perri, que estão com a Seleção Brasileira sub-20 para a disputa do Sul-Americano. A estreia dos brasileiros está marcada para o dia 18, contra o Equador, às 22h15 do horário de Brasília.

Pela Florida Cup, o São Paulo, já classificado para as semifinais, enfrenta o vencedor de River Plate, da Argentina, e Millonarios, da Colômbia.



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.