Botafogo-SP x Vasco: saiba como assistir à partida da Copinha AO VIVO na TV

Botafogo-SP x Vasco
Crédito da foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Botafogo-SP x Vasco se enfrentam nesta terça-feira (10), às 16h (de Brasília), no Estádio Comandante Agostinho Prada, em Limeira-SP, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Pantera foi primeiro colocado do Grupo 10, com sete pontos, enquanto o Cruzmaltino foi vice-líder do Grupo 9, com seis.

Os torcedores que quiserem acompanhar a todos os lances da partida, poderão acompanhar somente pela TV fechada. ESPN Brasil e SporTV confirmaram a transmissão do jogo a partir das 15h55. Pela internet, é possível ver pelos aplicativos WatchESPN e SporTV Play, disponível para os assinantes dos canais que possuam celulares, tablets e/ou desktops.

VEJA MAIS
POLÍCIA MILITAR BARRA TORCEDORES COM CAMISA DA CHAPECOENSE EM JOGOS DA COPINHA

O início do torneio foi em 2 de janeiro e a final está marcada para 25 de janeiro, dia do aniversário de São Paulo, no Estádio do Pacaembu. A competição chega à 48ª edição com número recorde de participantes: 120 times ao todo, divididos em 30 chaves na primeira fase.

A principal novidade no regulamento é que seis jogadores poderão ser substituídos durante os jogos. O motivo: o alto desgaste dos atletas, que atuam em um curto espaço de tempo.

BOTAFOGO-SP x VASCO – SEGUNDA FASE DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR

Transmissão ao vivo: ESPN Brasil e SporTV (TV); WatchESPN e SporTV Play (internet)



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.