Zé Roberto já sabe o que fazer quando parar de jogar no Palmeiras

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Na noite desta segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futebol-CBF promoveu o Prêmio Brasileirão 2016. A festa contou com vários jogadores e entre eles a presença maciça de campeões pelo Palmeiras. O Verdão dominou a seleção do Campeonato, além de emplacar Gabriel Jesus como craque e Cuca como o melhor treinador da competição.

Zé Roberto, um dos campeões pelo Palmeiras que estiveram no premiação da CBF falou sobre o que pretende fazer após parar de jogar futebol. O lateral e jogador experiente deu conselhos aos jovens que começam a carreira e que a Libertadores pesou na decisão de jogar mais um ano pelo Palmeiras.

Leia mais:

OPINIÃO: PALMEIRAS DEMOSTRA O QUANTO SOBROU NO BRASILEIRÃO AO BATER O VITÓRIA
EX-PALMEIRAS FAZ AUTOCRÍTICA SOBRE PASSAGEM PELO VERDÃO: “FIQUEI DEVENDO MUITO”

 

“Eu diria que eles [jovens] possam direcionar a carreira deles com  foco e seguir um caminho reto fazendo boas escolhas. Acho que quando você faz boas escolhas e direciona, atinge um alvo na carreira. E espero que esse alvo seja as conquistas nas carreiras deles”, disse Zé Roberto.

Zé Roberto falou ainda o que vai fazer após se aposentar em 2018. O foco agora são as férias mas ano que vem será o último da carreira vitoriosa do veterano lateral palmeirense. O jogador quer encerrar a carreira no Palmeiras e se dedicar ao filho, que fara 18 anos.

” O meu filho vai se formar e vai fazer a faculdade dele. Então, com certeza devo acompanha lo. Quero jogar mais um ano para que em 2018 eu possa estar do lado dele. A Libertadores pesou muito para que continuasse em 2017″, finalizou Zé Roberto ao sair da premiação na CBF.

 

 

 



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!