Zé Roberto celebra boa fase no Palmeiras “Estou surpreendido comigo mesmo”

Palmeiras Zé Roberto
Foto: Cesar Greco / Fotoarena

Na noite de ontem, 12, na entrega dos Prêmios de Melhores do Brasileirão, em celebração da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o lateral-esquerdo/meia palmeirense, Zé Roberto, foi eleito como o autor do gol mais bonito da competição, com o tento anotado sobre o Santa Cruz, na 28ª rodada.

Com uma idade que pode ser considerada avançada para o meio do futebol e com o vínculo com o Palmeiras renovado por mais um ano, Zé não escondeu a felicidade com a conquista obtida.

LEIA MAIS:

CANTA MÚSICA DO MC KEKEL, VERSÃO ESPORTE INTERATIVO; VEJA O VÍDEO

GABRIEL JESUS É O 1º ATACANTE DO PALMEIRAS NO BOLA DE PRATA DESDE EDMUNDO

PALMEIRAS DOMINA ELEIÇÃO DO BOLA DE PRATA; CONFIRA A SELEÇÃO DO BRASILEIRÃO

“Esse prêmio individual é muito satisfatório pra minha carreira. Eu jamais poderia imaginar que, com 42 anos, eu poderia conquistar esse prêmio, o título do Brasileiro e renovar mais um ano meu contrato.”

‘Surpreendido’ com o seu bom nível de atuação mesmo após os 40 anos, Zé Roberto frisou que, com a conquista do título que valeu o eneacampeonato para o Palmeiras, 2016 não poderia ser melhor do que foi.

“Eu estou surpreendido comigo mesmo, e ao mesmo tempo agradecido a Deus por ter me dado esse privilégio da longevidade (…) Não poderia ser um ano melhor do que esse, até pela conquista do campeonato.”

Em 2017, o Verdão terá pela frente a disputa da Copa Libertadores da América e, de acordo com Zé Roberto, o time deve manter o nível para alçar voos ainda maiores.

“Acho que na nossa vida a gente tem que viver da melhor forma o momento, e o momento é de continuar e de ir em busca de novos desafios.”

Além do experiente e versátil jogador, outros seis jogadores do alviverde e o técnico Cuca receberam troféus na noite de ontem. Confira quem foram todos os premiados clicando AQUI.

Relembre o gol marcado por Zé Roberto na vitória do Palmeiras por 3×2 sobre o Santa Cruz, em Pernambuco.



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.