Zé Love afirma desejo de permanecer no Vitória: “Estou muito feliz aqui”

Vitória
Crédito da foto: Reprodução Instagram oficial do Zé Love

O contrato do atacante Zé Love com o Vitória acaba nesse fim de ano, o jogador que assinou com o time baiano em setembro, para o restante do Brasileirão, falou de forma exclusiva com o Torcedores.com e afirmou a vontade de permanecer no clube e de renovar com o Rubro-Negro da Bahia.

O jogador se diz ‘muito feliz’ e adaptado ao Vitória, ele ressalta que não tem nada definido se ele fica ou não para o ano que vem, porém reiterou seu carinho pelo clube e torcida. Zé Love na entrevista também comentou sobre os erros que fizeram o time de Salvador brigar para não ser rebaixado no Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:

AUSÊNCIA DE JOGADORES DO SANTOS NA SELEÇÃO DO BRASILEIRÃO REVOLTA SANTISTAS

Confira o bate papo exclusivo com o atacante:

Torcedores.com:

Zé Love como foi a adaptação á Salvador e ao time do Vitória?

Zé Love:

Não poderia ter sido melhor. Estou muito feliz no Vitória e em Salvador, que é uma cidade que acolhe muito bem todas as pessoas. Me sinto em casa já e isso motiva para fazer boas partidas. O Vitória é um clube grande, com uma estrutura fantástica. Estou muito feliz aqui.

Torcedores.com:

Até quando é seu contrato e pretender ficar no Vitória?

Zé Love:

Meu contrato se encerra esse ano mesmo. Ainda não definimos nada, mas voltei a ser feliz jogando futebol aqui no Vitória. Não só pelo clube em si, mas pela torcida fantástica que tem. Vamos conversar e se houver a chance de permanecer vou dar a vida em cada jogo em 2017, para ajudar a equipe dentro e fora de campo.

Torcedores.com:

O Vitória esse ano brigou contra a queda, que lição da para tirar da campanha do time no Brasileirão?

Zé Love:

Infelizmente brigamos na parte inferior da tabela, mas acontece e são coisas do futebol. O clube é grande e tenho certeza que vai ter um 2017 melhor. O mais importante é que o grupo não deixou de acreditar na permanência do clube na Serie A. Lutamos muito até o fim.

Torcedores.com:

Zé Love após o jogo contra o Coritiba, você mandou um recado para um jornalista, faltou respeito para com o Vitória?

Zé Love:

Acredito que em alguns momentos, sim. O Vitória é um clube grande e merece respeito de todos pela sua história. O grupo é formado por jogadores profissionais que honraram essa camisa até o fim.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com