XV retorna aos treinamentos visando 2017

Foto Crédito: XV de Piracicaba
Foto Crédito: XV de Piracicaba
Foto Crédito: XV de Piracicaba

Após a conquista da Copa Paulista e um merecido descanso, o elenco do XV de Piracicaba se representou na tarde desta segunda-feira, 12 de dezembro, no Estádio Barão da Serra Negra, visando a preparação da equipe para a temporada de 2017.

O XV de Piracicaba se reapresentou com 12 atletas que conquistaram o título da Copa Paulista, sendo eles: Goleiro Mateus Pasinato; o lateral-direito Zé Mateus; o lateral-esquerdo Samuel; os zagueiros Lucas Cunha, Doni, Neto e Rodrigo; os volantes Clayton e Fraga; os meio-campistas Alisson Costa e Romarinho além do atacante Rafael Gomes. O lateral-esquerdo Cleber e o atacante Bruninho tiveram contratempos e chegam em Piracicaba na terça-feira. O meia Gilsinho e o atacante Celsinho foram liberados para resolverem assuntos particulares.

As novidades do time ficaram por conta do goleiro Veloso, o lateral-direito Carlinhos e o meia Dodô, que irão fazer os exames médicos e se forem aprovados assinam contrato com o clube.

O atacante Renato Sorriso, 25 anos, tem passagens por Bragantino e Juventus, está sendo avaliado pela comissão técnica do time Piracicabano.

O XV de Piracicaba treina até o dia 23 de dezembro, depois o grupo tem folga para as festividades de final de ano e retorna aos treinamentos no dia 02 de janeiro. O clube já tem seu primeiro jogo-treino dia 07 de janeiro, às 10h contra o Rio Branco, no Estádio Décio Vitta, na cidade de Americana.