William Matheus fala sobre seu futuro no Fluminense

William Matheus
Foto: Nelson Perez/ Fluminense F.C

Neste domingo, o lateral-esquerdo William Matheus concedeu entrevista para o site “Globo Esporte.com” e falou sobre o seu futuro no Fluminense e já projeta prorrogar seu contrato com o Tricolor das Laranjeiras. Emprestado pelo Toulouse-FRA, o atleta já pensa em ficar no clube ano que vem e quer se firmar com o técnico Abel Braga em 2017.

“A chance sempre existe. Sou aqui do Rio de Janeiro, me sinto em casa e minha família está feliz aqui. O Fluminense foi o clube que me abriu as portas para voltar ao Brasil e estou muito contente aqui. Ter a oportunidade de começar um trabalho desde a pré-temporada vai ser muito importante para o bom rendimento durante o ano. O Abel é um cara que tem história e sucesso dentro do Fluminense e isso nos motiva muito”, diz.

LEIA MAIS:
DIRIGENTE FALA SOBRE O FUTURO DO MEIA GUSTAVO SCARPA NO FLUMINENSE PARA 2017
MERCADO DA BOLA: FLUMINENSE MIRA A CONTRATAÇÃO DE HERNÁN BARCOS PARA 2017
MERCADO DA BOLA: LUCCAS CLARO ENTRA NA LISTA DE REFORÇOS DO VASCO PARA 2017

Questionado sobre suas atuações no Fluminense nesta temporada, o lateral-esquerdo acredita que fez um excelente ano e quer evoluir ainda mais para 2017. William Matheus acredita que mesmo com sua lesão no começo do primeiro semestre, conseguiu corresponder as expectativas no Tricolor das Laranjeiras.

“Acredito que fiz um bom trabalho. Quando cheguei, tive uma boa sequência de jogos e a parte defensiva da equipe melhorou bastante, quando a gente chegou a ser a melhor defesa do campeonato por algumas rodadas. Tínhamos o Wellington pela esquerda e eu ficava mais na contenção. Infelizmente me machuquei e voltei já no final do campeonato, quando o time enfrentava um momento bem complicado. A gente sabe que a lateral-esquerda do Fluminense é uma posição que sempre foi muito cobrada pela torcida, mas acredito que tive um saldo positivo e pretendo sempre evoluir em prol do time”, analisou o lateral.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com