Volta de Gabigol ao Santos é tratada como ‘difícil’ pelo clube

Gabigol
Foto: reprodução/Facebook

O Santos segue pensando em reforços para a próxima temporada e o nome do atacante Gabigol, da Internazionale, surgiu na lista de especulações devido ao fato de não ser aproveitado no elenco da equipe italiana desde que foi contratado, após os Jogos Olímpicos.

No entanto, o torcedor santista não deve alimentar grandes esperanças em ver o jogador de volta a Vila Belmiro sem uma negociação mais robusta. A Inter pensa em emprestar o atacante, mas a prioridade é o futebol europeu, como forma de tentar uma adaptação mais rápida ao continente.

LEIA MAIS

MERCADO DA BOLA: SANTOS ACERTA CONTRATAÇÃO DE CLEBER PARA 2017

DORIVAL JÚNIOR TERÁ FINAL DE ANO DE TRABALHO POR REFORÇOS NO SANTOS

SANTOS VÊ EM QUEDA DO INTER CHANCE PARA CONTRATAR DUPLA COLORADA

De acordo com o Globoesporte.com, a diretoria do Santos está atenta a situação de Gabigol na Inter, mas o fato de que o time italiano desejar que o time ao qual o atacante for emprestado tenha de arcar com os salários (estimados em cerca de R$ 900 mil) seria um fator a dificultar a chance de retorno.

Até mesmo a volta de Robinho, hoje no Atlético-MG, seria vista com trâmites mais fáceis do que os de Gabriel, apesar do atacante do Galo cobrar uma dívida do Peixe. A presença de investidores que possam ajudar o Santos a pagar os vencimentos do atacante seria uma opção considerada em uma tentativa de negociação.

Apesar do posicionamento do Santos, em especial do técnico Dorival Júnior, de ‘abrir as portas’ para Gabigol, o atacante da Internazionale ainda não tem seu futuro definido pelos italianos, o que deve ocorrer nos próximos dias.

(Crédito da foto: reprodução/Facebook)