Volante Maicon entra na onda de provocações ao Inter após rebaixamento

Maicon
Reprodução/Facebook Grêmio FBPA

Desde domingo, os colorados têm sofrido com as provocações após o primeiro rebaixamento da história do Inter. As flautas vêm de todos os lados: outros times brasileiros, o maior rival e também jogadores e ex-jogadores gremistas. Atual capitão do Grêmio, o volante Maicon não perdeu a oportunidade de dar uma cutucada no Inter nesta última segunda-feira.

Por meio do seu perfil pessoal no Instagram, o jogador gremista postou uma foto em que aparece vibrando dentro de campo com um torcedor segurando a letra “B” ao fundo, em alusão à segunda divisão do futebol brasileiro, que passará a ser vivida pelo Inter em 2017. Na legenda, ele escreveu a saudação mais utilizada pelos tricolores nesse início de semana.

“Boa segunda a todos!”.

Logo após o título da Copa do Brasil sobre o Atlético-MG, na última quarta-feira, quando teve a oportunidade de erguer o seu primeiro troféu com a camisa do Grêmio, Maicon participou de uma divertida entrevista com o Esporte Interativo e “rebaixou” o Inter na mesa de sinuca que servia de cenário para a gravação. Entenda tudo aqui.

Outros jogadores gremistas como Edílson e Ramiro, além de ex-tricolores como Barcos e Douglas Costa, se manifestaram nas redes sociais tirando uma onda do primeiro rebaixamento colorado, confirmado no último domingo após o empate em 1×1 com o Fluminense no Rio de Janeiro. Por outro lado, o mandatário máximo do Grêmio, Romildo Bolzan, evitou cutucar o Inter e, com elegância, frisou que o rival deve passar por uma “rápida recuperação”.

Veja a postagem de Maicon:

Boa segunda a todos! #Gremio ?⚫️⚪️?

Uma foto publicada por Maicon Souza (@maicon19_oficial) em

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.