Vitor Belfort já tem próxima luta marcada. Saiba contra quem!

Reprodução/Facebook Oficial Vitor Belfort

Vitor Belfort voltará ao UFC em março de 2017. O brasileiro será uma das atrações do UFC Fortaleza, marcado para o dia 11 daquele mês na capital cearense. Seu adversário será Kelvin Gastelum, conforme informação do Combate.

A luta do ‘Fenômeno’ será a primeira desde a derrota para Gegard Mousasi no UFC 204, em outubro. Belfort perdeu suas duas últimas lutas e tenta se reabilitar para tentar ainda uma chance de lutar novamente pelo cinturão dos médios.

LEIA MAIS

BICAMPEÃ OLÍMPICA REVELA PRINCIPAL MANIA DE RONDA ROUSEY: “AMA ANDAR PELADA PELA CASA”

MAYWEATHER DUVIDA DE REALIZAÇÃO DE LUTA CONTRA MCGREGOR

Por outro lado, Gastelum vem credenciado por uma vitória em cima de Tim Kennedy no último final de semana no UFC 206. O americano lutará pela segunda vez seguida entre os médios, categoria para qual teve que subir desde uma série de problemas para bater peso nos meio-médios.

O UFC Fortaleza será o primeiro evento do Ultimate no Brasil em 2017. Mais outros dois estão confirmados pela organização para a próxima temporada, para o Rio de Janeiro em junho e possivelmente São Paulo no final do ano, este sem data para acontecer.

Vitor Belfort venceu pela última vez em novembro de 2015, quando enfrentou e nocauteou Dan Henderson em São Paulo. São três derrotas em suas últimas quatro lutas.

 

 

 

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Vitor Belfort)