Vídeo: Torcida do Corinthians dá show na final da Liga Nacional de Futsal

Foram muitos anos com o grito de campeão travado na garganta, foram muitos anos batendo na trave, ficando no quase. A Liga Nacional de Futsal passou a ser o grande desejo da torcida do Timão. Principalmente após ser eliminado nos segundos finais nos últimos anos.

Em 2016, com um time brilhante, e pela primeira vez tão próximo do título, a torcida compareceu em peso no Parque São Jorge para final diante do Sorocaba, ingressos esgotados rapidamente, com antecedência, torcida apoiando o time do inicio ao fim, jogadores jogando junto com a arquibancada, foram esses ingredientes que ajudaram o Timão, á enfim, conquistar o caneco. Um show de futebol e um show da torcida, tanto na semi-final, quanto na final da Liga Paulista, e nesta segunda-feira(12), na final da Liga Nacional.

Ao fim do jogo, sinalizadores, fogos, o grito de É CAMPEÃO, ecoou por toda zona leste de São Paulo, era o futsal do Corinthians, enfim, conquistando o Brasil, era a torcida do Timão, num ano tão difícil para o futebol de campo, gritando para todo mundo ouvir, que enfim, o Timão se tornou campeão pela primeira vez da Liga Nacional.