Victor passará por cirurgia e perderá início de temporada do Atlético-MG

Reprodução/ Facebook oficial Atlético-MG

Na última sexta-feira, o goleiro Victor participou de um jogo festivo entre os amigos do Romário contra os amigos de Nenê e acabou levando a pior, logo no início do jogo beneficente o arqueiro do Atlético-MG foi defender uma bola chutada por Gabriel Jesus e na queda sofreu uma lesão no ombro direito. A informação da imprensa mineira é que o goleiro passará por uma cirurgia nesta terça-feira e pode ficar até quatro meses longe dos gramados.

A temporada de 2016 não foi uma das melhores para Victor, dentro de campo, o ídolo do clube não conseguiu ajudar o Galo a levantar algum troféu no ano e ainda sofreu com lesões durante o ano. A primeira foi em março, quando foi obrigado a fazer uma astroscopia no joelho direito.

LEIA MAIS:
RENATA FAN FAZ COMPARAÇÃO INFELIZ E É DETONADA NA WEB; VEJA
DESEMPENHO NO RETURNO LEVARIA O CRUZEIRO A LIBERTADORES 2017

A segunda lesão foi em agosto, com dores na região lombar o goleiro ficou fora do jogo contra a Ponte Preta pelas oitavas de final da Copa do Brasil e contra o Grêmio pelo Brasileirão.

Agora para completar a má fase, nesta terça-feira, o goleiro irá operar o ombro direito que sofreu uma luxação. O prazo estimado de recuperação é de 3 a 4 meses e com isso, o ídolo do Galo perderá a pré temporada e o início do Estadual e da Copa Libertadores 2017.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.