Vestido de Saci, Denílson “zoa” Renata Fan pela queda do Inter e apresentadora cai no choro

Crédito da Foto: Reprodução/TV Bandeirantes

A frase “a zoeira não tem limites” nunca teve tanto sentido como foi visto no programa Jogo Aberto, da Band, desta segunda-feira (12). Denílson não perdeu a oportunidade de “zoar” Renata Fan pelo rebaixamento do Internacional e armou várias brincadeiras que fizeram a apresentadora cair no choro.

A brincadeira teve início com o comentarista aparecendo num telão, antes de entrar no ao vivo, segurando a letra B, fazendo alusão a queda do Internacional a Série B. Renata Fan manteve a pose diante do início da zoeira, mas lamentou antes de chamar o comercial: “Lá vem o Denílson com essas brincadeiras”, disse.

LEIA MAIS
DÁ PARA ACREDITAR? REBAIXADO, INTER CHEGOU A LIDERAR O BRASILEIRÃO
APÓS EMPATE INTER MANDA MENSAGEM VIA TWITTER
INTERNACIONAL ANUNCIA ZAGO PARA COMANDAR TIME NA SÉRIE B EM 2017

Na abertura do terceiro bloco da atração, ao som de “Ão, Ão, Ão, o Inter está na segunda divisão”, Denílson tomou conta do programa e deixou a apresentadora desestabilizada com as provações. Com um cenário todo personalizado, com o mascote colorado dentro de um poço e imagens dos técnicos Argel Fucks e Celso Roth – que comandaram do Colorado na trajetória da queda – o comentarista tentou promover um diálogo com Renata e a fez chorar ao vivo.

“Você quer falar alguma coisa, Renata? É a hora. O Inter não mereceu cair ontem, não. Era pra ter caído há uns três meses. Hoje é dia de Denílson, show. Essa é a verdade”, comentou. “Calma, vai chorar? Chora, não, Renata”, emendou.

“Apático, anímico, como diz o Chico Garcia [outro integrante do programa]. O time não mostrou força [durante o campeonato]. A equipe não foi bem dirigida. Argel, péssimo. Falcão, péssimo. Roth, péssimo. Olha que em 38 rodadas tem que fazer muita força pra cair. O Inter fez toda a força para não mostrar qualidade. O Internacional de 2016 no Campeonato Brasileiro foi o Internacional que traz vergonha, repúdio e que não condiz com a história do Inter. O rebaixamento não dá pra dizer que foi injusto, foi colhido e plantado pelo Internacional”, detonou a apresentadora em lágrimas.

“Como torcedora colorada não quero falar desse time, quero falar dos times que a gente já teve no passado, dos times e dos que virão. Estarei apoiando, torcendo, independentemente de Séries A, B, C, D, o que for. A gente se alia, a gente se junta na dor”, acrescentou, declarando sua paixão pelo clube”, completou.

Denílson ainda mostrou vídeos de torcedores do nordeste brincando com a apresentadora e contou com a presença do “fantasma” da Série B. “Podem brincar, essa é a hora. Tem mais de 10 mil comentários numa foto minha. Gente brincando, xingando, enfim. Podem brincar”, declarou Renata Fan.

Veja em fotos como foi a “zoeira” promovida por Denílson com Renata Fan:

 



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.