Atlético Nacional x Kashima Antlers: Veja quem foi o cara do jogo

Reprodução/Instagram Kashima Antlers

O Kashima Antlers surpreendeu a América e garantiu vaga na final do Mundial de Clubes no Japão, ao vencer o Atlético Nacional por 3 a 0. O campeão japonês abriu o placar com um polemico gol de pênalti marcado com auxílio da tecnologia, apesar de impedimento do jogador asiático.

O jogador que ganhou destaque na partida foi o japonês Shoma Doi, autor do primeiro gol do Kashima Antlers. O assunto ganhou força após o gol sair de um pênalti marcado com auxílio de imagens de tv e tecnologia. O jogo ficou parado por cerca de quatro minutos até que o árbitro marcasse a penalidade. O meia Doi que nada tem a ver com a confusão pega a bola e abre o placar para os japoneses.

LEIA MAIS: PRIMEIRO ‘PÊNALTI TECNOLÓGICO’ NA HISTÓRIA DO FUTEBOL ‘IGNORA’ IMPEDIMENTO E CAUSA POLÊMICA
ATLÉTICO NACIONAL 0X3 KASHIMA ANTLERS: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS
ATLÉTICO NACIONAL É ELIMINADO DO MUNDIAL E WEB CULPA ‘ZICA’ DOS BRASILEIROS; VEJA

Shoma Doi é meia-atacante e atua pelo Kashima desde 2011 quando era reserva do time. Aos 24 anos, o nome da partida por marcar o primeiro gol de sua equipe, tem cinco títulos defendendo o Kashima. São duas taças Suruga em 2012 e 2013, duas taças J. League Yamazaki Nabisco Cup em 2012 e 2015, além da Liga Japonesa em 2016.

Apesar da vitória da equipe do Japão, os colombianos fizeram boa partida com destaque para nomes como Miguel Borja, Macnelly Torres e Franco Armani.