Veja quanto o Palmeiras deve receber pelo acordo com o Esporte Interativo

Montagem/Torcedores.com

O Palmeiras, enfim, chegou a um acordo definitivo com o Esporte Interativo pelos direitos de transmissão da TV fechada pelos próximos cinco anos, começando a partir de 2019. A parceria foi oficializada pela própria emissora em .

“Estamos muito satisfeitos com os clubes que temos fechados para o Campeonato Brasileiro e ter o Palmeiras com a gente é mais uma prova de que temos um projeto sério e de longo prazo de investimento e desenvolvimento do futebol brasileiro”, disse  Leonardo Lenz Cesar, vice-presidente de esportes da Turner no Brasil, em entrevista à Folha.

“É uma parceria que une duas grandes instituições. Sabemos que a força da Turner pode contribuir substancialmente para tornar o nosso Alviverde ainda mais forte. Da mesma forma, não tenho dúvidas de que o engajamento de nossa torcida multiplicará o investimento feito no clube”, acrescentou Paulo Nobre, presidente do Palmeiras.

Com o cordo, a expectativa é de que o Palmeiras receba quase R$ 100 milhões, de forma parcelada, na assinatura luvas.

O Palmeiras agora se une a Atlético-PR, Coritiba, Internacional, Ponte Preta, Santos, Bahia, Ceará, Sampaio Corrêa, Criciúma, Joinville, Paysandu, Paraná e Fortaleza no Esporte Interativo.

Já o  SporTV assinou com Corinthians, São Paulo, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Cruzeiro, Atlético-MG, América-MG, Grêmio, Sport, Vitória, Chapecoense, Avaí, Náutico, Goiás e Londrina.