Veja quantas vezes o Santos sofreu com a ‘Lei do ex’ no Brasileirão

Santos
Crédito da foto: Reprodução Facebook oficial do Santos

O Campeonato Brasileiro já terminou e o Santos acabou vice-campeão da competição. Agora o Torcedores.com relembra quantas vezes a equipe santista sofreu com a ‘Lei do ex’ no Campeonato Brasileiro.

Esse termo consiste no fato de um jogador que já tenho passado pelo clube, faça gol quando enfrentar seu antigo time. O Peixe sofreu pouco com isso na competição, porém não escapou. Os meias Diego e Serginho marcaram contra o Alvinegro Praiano, os dois são revelados pelo Santos.

LEIA MAIS:

ROBINHO APARECE EM TELÃO DA VILA BELMIRO E É VAIADO POR SANTISTAS

O Santos quase que sai em tacto da ‘Lei do Ex’ no Brasileirão, já que só tomou esses gols dos ex-santistas no final da competição, o gol do meia do Flamengo foi na 37ª rodada da competição e de Serginho na 35ª. Eles marcaram no Maracanã e na Vila Belmiro respectivamente.

Diego é menino da vila, revelado no Peixe em 2002, quando o clube ganhou o Brasileirão no mesmo ano, ele junto com Robinho foram protagonista daquela conquista. Já Serginho ainda pertence ao Santos, o jogador ganhou a Copa São Paulo, de 2014, no Alvinegro Praiano e subiu para o time profissional logo após esse título.

Veja os gols de Diego e Serginho contra o Santos:



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com